sábado, 26 de fevereiro de 2011

Do you believe in endings ?


O sorriso mais verdadeiro que vos podia proporcionar é este , quando era feliz por todos os motivos, parece que tudo deixou de ter sentido.
Lembras-te da vez em que nos beijamos por detrás de uma revista ?
Sim , por muito estúpido que pareça , foi o nosso primeiro beijo ... também te lembras quando sussurrava ao ouvido , agarrava-te pelas costas , dizia-te coisas bonitas , com sentido , com tudo que tivesse a sentir naquele momento , era expressado somente para ti... ?
Lembras-te também ... quando tudo estava contra nós , quando toda a gente nos dizia que não ia-mos ser felizes juntos ? Parece que lhes demos a vitória. Quando fazíamos promessas um ao outro , dizendo cumpri-las com toda a nossa vida ? Também eu me recordo disso, recordo-me das vezes que fazia-mos o amor , quando tínhamos os nossos momentos , a nossa vida , juntos , de mãos dadas .
Deves-te recordar também da música , porque foi com esta música que escrevi o texto mais importante para ti , e é com esta música que te deixo também um dos meus últimos textos .
Amo-te , sempre te amei , e sempre serás quem mais me fez crescer em toda a minha vida .
Uma das muitas coisas que te tinha a dizer , desculpa se te desiludi , desculpa a maneira de te dizer este adeus por esta página cheia de recordações nossas .
Pode ser que um dia passes por cá , que leias isto , que te faça recordar algo de bom que nós passamos , também não podia ser tudo negativo durante 1 ano e 7 meses que passamos juntos .
Quero também deixar claro , que tive as melhores experiências contigo , que tive a maior química , que tive o maior amor , carinho , orgulho em ter-te .
Desculpa se isto acabou desta maneira , mas também não tive alternativa .
Um dia , quando te lembrares de mim , lê sempre este texto , tenho a certeza que te vai fazer sentir bem .
Sabes porquê ? Eu sei ...
Porque a última palavra é aquela que nos marca mais .
A minha ultima palavra que tenho , tu sabes ...
Deixo-te assim , o meu ultimo adeus .


( aquele meu amo-te que te dizia ao ouvido , quando acabava-mos de fazer o amor )

marco ferreira.


1 comentário: